A solidão
Começo a descobrir que minha amiga solidão tem várias faces, várias facetas, algumas que não gosto, outras que aceito. outra que tolero.
Bom .....toda ;amizade é assim, vamos conhecendo a pessoa aos poucos, nos identificando, aceitando seus defeitos e gostando de estar em sua companhia, outra vezes ficamos irritados, as vezes até magoados. Ah ! as vezes;também brigamos com as amigas, quando elas nos mostram o que não queremos ver, ou sentir o que não queremos sentir.
Mas amizade é para sempre, ora nos faz bem, ora nem tanto, mas precisamos dela sempre.
As vezes passamos tempo sem nos ver, e quando nos encontramos parece que foi ontem, tamanha é a intimidade.
Com minha amiga solidão é sempre assim. Ultimamente ela esta grudada em mim. Até possessiva demais, não quer me dividir com ninguém..Aonde quer que eu esteja, com mil pessoas em volta, ou sozinha no meu quarto, ela insiste em aparecer.
Mas agora ela se apresenta diferente.
Não vem junto com a tristeza, aquela que deixa o coração apertado.
Não vem junto com a raiva, de Deus, do Diabo (não acredito), mas cai bem no texto, do irmão, da irmã, etc etc.
Não vem junto com a vontade de não fazer nada, aquela de se jogar em uma poltrona, com uma vasilha de pipoca e deixar a televisão começar a fazer chiado anunciando termino do programação.
Não vem junto com as lagrimas, que insistem em cair, cair cair
Ela vem pura, límpida . Será possível ? Sim para mim sim.. Ela chega vazia, apatica, indiferente a tudo, sem emoção, sem ilusão
Ela não atrapalha minha rotina. Nisso ela é legal, Faço tudo, até animadinha, acho que tento convencer que esta do lado (não ela) que estou bem, que engano a mim mesma e a ela (kkkk)
Agora, ela esta aqui, e eu estou rindo, com ela, dela.. olho do lado são 23:13 tenho que dormir, mas ela não deixa, quero sonhar, ela não quer,
O que posso fazer ? Escrever, sobre ela, sobre o que ela consegue fazer comigo. Aí entramos em outra seara, o que eu deixo ela fazer comigo. Me irrito, pois a culpa é sempre minha. Nem com a solidão posso usar de desculpa.
Olho para ela e digo. Me deixa um pouco, dê lugar para ilusão, para o sonho, daqueles bem bonitos, daqueles de filme.
Não ou fica comigo, ou dorme.
Resolvo ir dormir
BOa noite solidão
Nenhum comentário:
Postar um comentário